7 de dezembro de 2011

Tesão x Trauma #1

Gente...

     É muito estranho quando você presencia uma cena que deveria te traumatizar mas na verdade te mata de tesão???
     Se for eu sou muito estranha... Sai de casa, falei pra minha mãe que ia pra casa de uma amiga passar a tarde lá, chegando perto da casa da minha amiga percebi que tinha esquecido o celular em casa, dai não dá, não vivo sem meu celular, voltei correndo em casa, dai ao abrir a porta começo a ouvir uns barulhos de tapas e gemidos altos, fui entrando devagar para ver o que estava acontecendo e de repente o que eu vejo?
Minha mãe dando freneticamente para o zelador e o vigia do prédio... gente.. fiquei um tempinho olhando e com medo deles me verem fui no meu quarto peguei o celular e fui embora.... mas eu fiquei doidinha de tesão com isso... não consigo deixar de lembrar da cena da minha mãe dando para aqueles dois... e a de convir que o Sr. Claudio (o vigia do prédio) tem um pau enorme... Meeeeoooo Deus.... que tesão...


Queria ter ficado vendo até o final pra ver minha mãe assim, mas não tive coragem....
Mas me respondam gente... será q sou tão a normal assim ao ponto de ficar toda molhada ao lembrar dessa cena???

Nenhum comentário:

Postar um comentário