12 de dezembro de 2011

Niver Perfeito Obrigado Amigas, Prima e Irmã #Parte2

continuação....

Depois de ter tomado todo o leitinho dos meus amigos voltamos a passear pelo shopping e falar besteiras... de repente meu telefone toca e era minha prima, a Paulinha, que me chamava pra ir comemorar meu niver em um barzinho e que estaria me buscando em 20 min.... me despedi das minhas amigas e amigos e esperei minha prima que chegou rapidinho... chegamos ao barzinho estava lá minha amiga Aninha, minha Irmã  e 3 negros grandes (por enquanto to falando de tamanho), todos me deram um abraço os parabéns e começamos a conversar...
Conversa vai conversa vem a Aninha e a Paulinha começaram a falar na mesa que nos ultimos tempos eu andava loca de tesão por negões de pau bem grande... eu morrendo de vergonha dos 3 negros que estavam na mesa e eu nem conhecia eles... até que em fim eu assumi... e falei... "eu ando loca pra dar pra negões de pau grande" minha irmã começa a rir e falou: "então é por isso que eles estão aqui, eles são parte do seu presente" e fazendo um gesto de que o pau deles era grande... eu me tremi... assustada, empolgada e extremamente excitada, e perguntei qual era a outra parte do meu presente, minha prima rapidamente disse q era surpresa... sorri e disse que adorava surpresa...
Pagamos a conta e me colocaram no carro no meio dos dois negões e eu com os olhos vendados... foram me pegando... colocava minha mão no pau deles, eu sem ver nada chupava... até que o carro parou e foram me guiando até um lugar e me colocaram sentada, eis que tiraram a venda e o que eu vejo???




Assustei... adorei e não resisti... já comecei a chupar....







Quando percebi estava chegando mais gente....


Eu estava adorando e me deliciando com aqueles paus negros e grandes acabando com a minha boca



Alguns se empolgavam tanto que realmente fodiam minha boca... era difícil tentar engolir paus daquele tamanho...



Eu simplesmente não sabia mais quem eu chupava....




Eles foram ficando cada vez mais e mais safados....






Quando dei por mim estava no meio de 7 negões querendo me fuder mesmo

Sabe o que eu fiz???

eu deixei... jah estava morrendo de tesão...








Vamos lá, eu estou pronta.... vem vem vem....

  
AAAAAAAAAiiiiiiiiiii




Minha irmã não acreditava que eu estava aguentando



Eu adora e gozava muito gostoso...





Adorando Cavalgar nesses pauzões


Fica em pé e encosta na parede sua safada....


Você não queria negões pa te fuder? agora vai ter que aguentar no cuzinho tb...



AAAAAAAAiiiiiii...... nessa hora senti uma dor imensa... ainda pensei em pedir pra parar.... mas derrepente a dor começou a ficar gostosa.... e deixei e comecei a gozar... era primeira vez que gozava realmente dando meu cuzinho sem nem mesmo ter estimulação clitoriana....


Agora é minha vez... e vc vai ter que aguentar....


E assim eles foram se revezando no meu cuzinho e eu tendo orgasmos deliciosos...até que....




Bom você já foram... agora é a minha vez pq eu vou fazer o estrago final....
E veio o Alves... acho que não deve existir pau maior e mais grosso que o dele no mundo...


Ele fodia meu cu com muita vontadade... eu estava vendo estrelinha....



De repente ele me levanta e chama outro e diz q agora eu vou ter q aguentar dois....
Nossa... me deu um desespero... mas não deu tempo de dizer não... qd senti... sabe o que eu disse???

Eu disse... sim... aaaahhhh deliciaaa... mete....


DAi pra frente.... eu aproveitei muito muito muito....




Fazer DP com negões só me fazia gozar mais e mais.... e mais...







 E Claro não poderia deixar de me acabar em Leitinhooooo!!!
Mesmo exausta e com o corpo tremulo e mole não poderia deixar passar...
Nossaaaa.... adorei mts paus gozando na minha boca.... e em cima de mim...











Eu adorei... foram 5 horas deliciosas da minha vida... que eu não vou esquecer nunca mais... e todo ano vou querer uma festinha assim viu gente....

o problema eh que estou toda dolorida até hj (dia 13) toda ardendo... e arrombada... e é serio...

Beijos na xoxotinha e pauzão de todos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário