11 de dezembro de 2011

Niver Perfeito Obrigado Amigas, Prima e Irmã

Boa noite Gente... (ou bom dia)

Em primeiro lugar desculpa a demora pra atualizar... complicado as vezes não da pra entrar pq a mamãe fica no meu pé, ou pq saio de casa e volto exausta, e foi como "ontem" (dia 10), minha festa de aniversário fiquei exausta, morta e dolorida\assada....
Bem foi disso mesmo que vim contar a vocês, e a pedidos do Billy que tem se mostrado um anjo... (beijo pra você) vou contar tudo e tentar ilustrar o máximo possível com quadrinhos...
Então... meu niver... a tarde passei na companhia de alguns amigos... saímos fomos ao shopping lanchamos falamos bobagens e pra variar eu "aprontei", Falando bobagens eu, Pedro, Carlos e o Matheus, me fizeram assumir que adoro beber muito leitinho.... os dois me puxaram para escada do shopping falando que iam me dar um presente, e já colocaram o pau pra fora das calças e falaram que era só pegar e beber tudinho... não resisti fui logo me ajoelhando e chupando os 3 até receber todo leitinho deles...



 Ahhhhh foi uma deliciaaaaa!!!!

Em breve a parte 2, estou separando os quadrinhos ;)
Beijuuuuussss

Um comentário:

  1. isso aí, linda, coloque mais quadrinho eróticos (com muito leitinho se possível) bjs!

    billy!

    ResponderExcluir